Autorall Logo.jpg

como podemos ajudar você

 

 

 

 

 

ideia-lampada-grafico.jpg

CONSULTORIA

 

Apoiamos sua empresa na construção, implementação e aprimoramento de estratégias e instrumentos de comunicação e relacionamento com seus clientes
(Ouvidorias, Fóruns de Relacionamento etc.).

 

- Apoiamos a estruturação e aprimoramento de agendas institucionais e de canais operacionais
(Ouvidorias, Políticas Institucionais de Relacionamento com Clientes,
Fóruns de Clientes etc.)

mulher-estudando-notebook-aberto-sala-de-aula.jpg

CURSOS E TREINAMENTOS

 

Equipes bem preparadas são, na prática, "a cara e a voz" das empresas e, portanto, o maior patrimônio de qualquer organização que já tenha compreendido, de fato, o sentido da palavra "sustentabilidade".

 

- Cursos e programs de formação e atualização de conhecimentos para equipes de atendimento a clientes e Ouvidorias
(Direitos e Defesa do Consumidor, Regulação Setorial, Ética e Mediação de Conflitos, Proteção de Dados Pessoais)

estante-livros.jpg

CONTEÚDOS

 

Precisa se comunicar com seus consumidores? Por quais canais? Em que formatos? Qual a linguagem adequada a utilizarar, em cada caso?
Sim, nós podemos te ajudar.

 

- Desenvolvimento de conteúdos e/ou de aulas para programas de EAD / E-learning
(Ouvidorias, Direitos do Consumidor,
Ética e Mediação de Conflitos,
Proteção de Dados Pessoais, Relacionamento com Stakeholders